Everaldo Moraes - Coração Segundo o Teu 2009


01 Vem Mergulhar
02 Rio de Deus
03 Coração segundo o Teu
04 Ao inicio de Tudo
05 O que darei ao Senhor
06 Vou Profetizar
07 Verdadeiro Adorador
08 Eu vou tocar nas tuas vestes
09 Ministração com Bateria
10 Mais que vencedor
11 Sobre todo nome

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)




Gostou? copie essa postagem para seu Blog:


01 Com crente e assim
02 Negar a mim mesmo
03 Cidade de Paz
04 Suplica
05 Terceiro dia
06 Guarde as pedras
07 Pra recomeçar
08 A mesma dose
09 Se hoje canto
10 Fim dos tempos
11 Quem e grande como Tu
12 Andorinha livre

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)




Gostou? copie essa postagem para seu Blog:



  1. Livre
  2. Deus Tem Pressa
  3. Escolhido Pra Vencer
  4. Ele Se Entregou
  5. Tudo É Teu
  6. Vem Encher
  7. Caminhos
  8. Mais De Ti
  9. Te Buscarei
  10. Unção Avivamento
  11. Livre PB
  12. Deus Tem Pressa PB
  13. Escolhido Pra Vencer PB
  14. Ele Se Entregou PB
  15. Tudo É Teu PB
  16. Caminhos PB
  17. Mais De Ti PB

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)




Gostou? copie essa postagem para seu Blog:




Autorizado Pela Cantora!

Contatos : Bárbara Pinheiro (94) 9164-9360 - (94) 9136-8083 email ou MSN

01 - A Trombeta vai tocar (Roberto Reis)
02 - Essência de um Adorador (Anderson Pontes)
03 – Deus Tremendo (Roberto Reis)
04 - Sempre Vencedor (Bárbara Pinheiro)
05 - Mulheres Guerreiras (Elias e Rosmery)
06 - Não te preocupas?(Bárbara Pinheiro)
07 - Basta Crer (Elias e Rosmery)
08 - O Inesperado Faz (Celene Lima)
09 - Abençoado Está (Ryldo Lopes)
10 - Além do Limite (Elias e Rosmery)

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)





Gostou? copie essa postagem para seu Blog:



1. O melhor de Deus
2. O haja de Deus
3. Tempo favorável
4. Só me resta te adorar
5. Indesistível (Que jamais desiste)
6. O grande Eu sou
7. Fornalha
8. Um novo tempo
9. Lugar em ti
10. Coisa de Deus
11. Sara-me
12. Sou o que sou
13. Sarado estou
14. Eu levarei a tua palavra

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:


01 Deus é contigo
02 Deus grande
03 Louve escolhido
04 Eu queria entender
05 Só mais uma lagrima
06 Isto é poder
07 Óleo Santo
08 Hoje a sua historia vai mudar
09 Sem Jesus na ha vida
10 Quando Jesus quer agir

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)




Gostou? copie essa postagem para seu Blog:



01 Vale a pena ouvir
02- Por Você
03- Caminhe Pela Fé
04- Impacto
05- Deus Faz o Impossível
06- Ninguém Irá te deter
07- Vem cantar, Vem Louvar
08- Olha Pra Mim
09- Previsão de Jeová
10- Brado de Vitória
11- O Fogo Vai Descer

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Iniciar download (Pb)



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:


O DVD chega trazendo o que há de melhor em áudio, vídeo, e claro, muita unção. Para André Valadão este é o trabalho mais bem produzido de sua carreira, e também, um dos mais esperados pelo público.

Afinal, mais de 80 mil pessoas estiveram na Praia da Costa, em Vila Velha/ES no dia 17 de janeiro de 2009 participando deste momento especial.

O DVD é uma extensão daquele dia e a oportunidade de quem não viu assistir, e de quem esteve ali, recordar e se renovar em fé e esperança. Afinal, as misericóridas do Senhor se renovam a cada manhã.

Além das 14 faixas do CD Fé, o DVD traz algumas surpresas. Uma das mais esperadas é a música "Pequeno Amigo" uma homenagem feita por André Valadão, ao seu filho primogênito Lorenzo na época da gravação com 18 dias de vida e que esteve no palco sob os cuidados da mamãe Cassiane. Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes do DVD .

1. Não Tenho Medo
2. Indiferente
3. Pela Fé
4. Vou Crer
5. Espontâneo Vou Crer
6. Fé
7. Espontâneo Fé
8. Nosso Amor
9. Abraça-me
10. Espontâneo Abraça-me
11. Cura-me, Senhor
12. Pequeno Amigo
13. Lembranças de Fé
14. Eu Nasci de Novo
15. Espontâneo Eu Nasci de Novo
16. Com Fé
17. Eu Vou

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)