Ministério Salluz - Clamor no Deserto (DEMO) 2009



04 Desperta
05 Clamor no Deserto
06 Tua Unção
10 Nova Historia

CONTATO: Governador Valadares-MG
(033)9914-0782 (Lui)
(033) 8808-8788 (Regis)
E-mail: M.Salluz

Bruno D'angellis & Fabio Henrique: Vocais
Regis Oliveira: Violao
Dudu Carvalho: Guitarra
Moises Lagares: Baixo
Igor Andre: Teclados
Erick Dolga: Percussao
Patrick Morais:Bateria

Download (Voz) Mediafire

Nosso Blog
Orkut
Twitter
Flickr


Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Suelen de Jesus - Livre 2009



01 Vou Gritar
02 Eu sou livre
03 Livre
04 Cura
05 Quero a Ti
06 Vem me Usar
07 Este é o nosso Deus
08 Infinito Amor
09 Grande e Forte
10 Eu Adoro
11 How He loves us
12 You Won't Relent
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Damares Domingos - Deus de Poder 2009



1. Deus de Poder
2. Quem é como o Senhor?
3. Amor infindo
4. Não há nada igual
5. Dá-lhe morada
6. Deus sabe dos teus problemas
7. Fala, Deus
8. Não há mais limites
9. Basta só uma palavra
10. Quando entro em Teus átrios
11. Quando Tu voltares
12. Confio em Ti
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Celebrando o Natal - Vários Artistas 2009



1. Maria saibas que - Cristina Mel e Marcus Salles
2. Maria - Fernanda Brum
3. Gloria in excelsis Deo - Aline Barros
4. Como eu amo o Natal - Wilian Nascimento e Betânia
5. Por amor a nós - Eyshila
6. Depende de nós - Marina de Oliveira
7. Deus conosco - Emerson Pinheiro
8. Dai louvores ao Rei - Arianne
9. O milagre do Natal - Alex, Wilian e Marcus Salles
10. Um bom natal - Voices
11. Ninguém imaginou - PG
12. Tempo de estar perto - Ellas
13. O melhor presente - Jozyanne
14. Cristo em nós - Léa Mendonça
15. Pedido de Natal - Banda Giom
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) Mediafire



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Troféu Talento - Ao Vivo 2009



01 Pout-Pourri, Restitui, Deus de Promessa, Olha pra Mim, Marca da Promessa - Trazendo a Arca
02 Caminhos de Milagres - Jamily
03 Meu Universo - Pg
04 Meu Mestre, Eu te Amo Tanto - Lazaro
05 Canção do Amor - Diante do Trono
06 Não Recuarei - Toque no Altar
07 Som da Chuva - Soraya Moraes
08 Faz um Milagre em Mim - Regis Danese
09 Sabor de Mel - Damares
10 Pout.Pourri - Bene Gomes
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Mediafire



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Ana Olliver - Selada Por Ti 2009



01 Desejado das nações
02 Marcas
03 Sorria e dance
04 Livre pra adorar
05 Selada por Ti
06 Desperta
07 Essência preciosa
08 Lhe entregarei meu louvor
09 Unção de DEus
10 Exaltando ao Senhor
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Download(Voz) 4Shared
ou
Download(Voz) Mediafire



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

André Quelhas - Pra Fazer Diferença 2009




01 Abertura
02 Abra o coração
03 Comportas do céu
04 Deixar acontecer
05 Ele é a luz
06 Meu coração
07 Posso confiar
08 Pra fazer a diferença
09 Quero viver
10 Tocou-me
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) Mediafire





Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Anderson Barony - Volte a Sonhar 2009



01. DNA
02. Vem, vem
03. É a hora de Deus
04. O grande Jeová
05. Volte a sonhar
06. Geração eleita
07. Ele vive em mim
08. Vai mudar
09. Barrabás
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) Mediafire

Download (Pb) Rapidshare



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:


Ana Laura - Feliz 2009



01..Introduccion
02..Feliz
03..Tomalo
04..Rescatame
05..Eres Hermosa
06..Vertical
07..Tu Estabas Alli
08..Junto A Ti
09..Preludio
10..Quiero Volar
11..Feliz (Version Acustica)
12..Vertical (Bonus Track)
Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) Mediafire



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Amo Você - Vol. 15 2009



1 Don Juan - Wilian Nascimento
2 Deus confirmou - Aline Barros
3 Imagine - Cristina Mel
4 Que bom você chegou - Bruna Karla
5 Dia do Casamento- Wilian Nascimento e Betânia Lima
6 Agora é pra casar - Banda Giom
7 Um coração marcado assim - Fernana Brum
8 Canção do amor - Eyshila
9 Raro Brilhante - Marina de Oliveira
10 Não fuja de mim - Kleber Lucas
11 Mínimos detalhes - Voices
12 Feliz Aniversário - Rayssa e Ravel
13 Crime - Pamela
14 Dentro do meu olhar - Emerson Pinheiro
15 Amar é dividir - Quatro por um
16 Vale a pena sonhar - Jozyanne
Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) Mediafire

Download (Pb) Rapidshare



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Amanda Ferrari - O Espetáculo de Deus 2009



01 O Espetáculo de Deus
02 Mudando o Roteiro
03 Final da História
04 Me Abençoa
05 Festa na Casa do Rei
06 Eles Vão te Ver
07 Diante de Deus
08 Uma Nova Unção
09 A Hora do Arrebatamento
10 Tem Unção e Tem Glória
11 Ouse Sonhar
12 Na Espera do Milagre
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) Mediafire

Download (Pb) Rapidshare



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Arianne - Por Me Amar 2009



01 Por me amar
02 A cruz não foi o fim
03 Eis-me aqui
04 Maior Prazer
05 Israel
06 Doce Voz
07 Vivo por Fé
08 Prisioneiro de Deus
09 Ser como criança
10 Sopra sobre mim
11 Te ter, te amar
12 Para o teu louvor
Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) Mediafire

Download (Pb) Rapidshare



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

Ana Paula Valadão - As Fontes do Amor 2009



01.Da vida o amor
02.Teus sonhos de amor
03.Eu só tenho você
04.Só podia ser você
05.Quando mamae ama
06.Quero retribuir
07.Um puro coraçao
08.Irmãos
09.O lado da vida
10.O valor de um amigo
11.Pessoas vêm, pessoas vão
12.Só por amor a ti
13.O mais puro amor
Maiores Detalhes -Aqui-

Iniciar Download (Voz) Rapidshare
ou
Iniciar Download (Voz) Mediafire

Iniciar Download (Pb) Rapidshare